quinta-feira, 22 de maio de 2014

Que tal um protetor de salto para o sapato da desencalhada?

Imagine a cena…
Você passou meses pensando, elaborando, planejando e executando como será o seu casamento, que será no campo (ao ar livre, com muita grama e algumas pedrinhas), e escolheu tudo...inclusive um lindo sapato de salto fino que irá combinar perfeitamente com o seu lindo vestido ;)

No grande dia, você entra toda elegante no local da cerimônia, porém você esqueceu de dois detalhes:
1 – Se tiver o tradicional tapete, seu salto pode fazer um furo nele, e a sua caminhada não será tão fácil;
2 – Se não tiver o tradicional tapete, você pode afundar na grama, e a sua entrada não será tão elegante.

Em ambos os casos, minha amiga desencalhada, o maior sofredor será o salto do seu lindo sapato (que também pode ser uma sandália), que provavelmente  ficará todo arranhado ou até mesmo descascado. Se você é uma apaixonada por sapatos, assim como eu, esse é praticamente um crime mortal =/

Vamos destacar também que muitas vezes o sapato pode ser alugado, e pode ser que a loja não receba tão bem um produto danificado, afinal, você não irá usá-lo apenas na cerimônia, mas também durante toda a festa.

Pensando em facilitar a caminhada da desencalhada e proteger os saltos, que tal você usar no seu casamento um protetor de salto? No mercado já existem vários modelos, e alguns possuem uma base mais larga, dificultando a entrada do salto na grama.

Pode ser de plástico ou de silicone, pode ter um comprimento maior ou menor, e existem formatos que se adaptam em diversos modelos de saltos. Em alguns casamentos as convidadas que estão usando sapatos deste modelo recebem o protetor assim que chegam no local...um agrado dos noivos com o público feminino ;)

Agora que você já entendeu para que serve este produto, que tal vê-lo na prática? Aqui estão alguns modelos de protetores e como ficam nos sapatos.












2 comentários:

  1. Gostaria de poder adquirir esse acessório para salto agulha.onde devo procurar?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Gostaria de saber se vcs fornecem em quantidade o protetor de salto para grama, qual valor em quantidade de 50 a 100 unidades?

    Att. Cristiane.
    pagumeventos@gmail.com

    ResponderExcluir