sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eu me caso com você nesta noite de São João- Casamento Junino

Noivinhos do bolo...tão lindos =) 
Olá desencalhadas inspiradas! ;)
Para as bonitas que estão com um casamento para planejar, mas gostariam de sair do estilo “festa tradicional”, hoje trago uma sugestão de decoração que vai combinar perfeitamente com os casais forrozeiros e apaixonados pelo São João. Sim, a sua festa pode ter bandeirinha, comidas juninas, muita xita, e ainda ser um lindo casamento.


As imagens são do casamento de Tamara Sorrentino e Marcelo Vilar. Preciso destacar que toda a decoração foi feita pela própria noivinha, que agora está usando o seu talento para ajudar outras desencalhadas na elaboração desses lindos detalhes que fazem a festa ficar com a carinha dos noivos ;)

Os convites foram no estilo Cordel. Detalhe para o envelope
O bolo com detalhes de xita e o casal de matutinhos
Bouquet da noiva feito com flores de crochê
Lembrançinhas dos padrinhos
Mesa com doces típicos das festas de São João
Bouquet de Santo Antônio para as futuras desencalhadas
Imãs de geladeira de mini estandartes de Santo Antônio para lembranças
Para finalizar, não poderia faltar o beijos dos noivos matutinhos. Lindos!!! =D

2 comentários:

  1. Que bacana ver meu casamento por aqui Dani ;) Adoro poder ajudar outras noivas. Na época do meu não encontrei nada sobre o tema e hj poder servir de inspiração para as noivinhas, que assim como eu, querem sair do tradicional, me deixa feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que você gostou ;) Seu casamento não poderia ficar de fora do Desencalhadas. Lindo e original =D

      Excluir