terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aplicativo revela quanto tempo falta para você casar

Não sei se é da época de algumas de vocês, mas quando eu era criança existiam várias brincadeiras que revelavam com quantos anos você iria casar, com quem e quantos filhos a pessoa teria. Para que vidente se era apenas fazer algumas dobraduras em um papel e ficar abrindo e fechando o negócio ;)

Os tempos podem ser até outros, mas a curiosidade feminina quando o assunto é “quando vou desencalhar” continua forte. Se hoje existem aplicativos para tudo, imagina se não iriam inventar um aplicativo para descobrir isso?

A revista Time lançou, neste mês, um aplicativo no Facebook para que as moças ansiosas possam descobrir com quantos anos irão se casar. O "Is it time I got married?" ( É hora de me casar?) faz um cálculo com base nas informações dos seus amigos na Rede Social, analisando as datas de aniversário dos seus amigos casados, para assim chegar na sua idade ideal. Coisa maluca, eu hein! =/

 Para quem cogitou a hipótese  de usar o aplicativo, lembre-se que o resultado é totalmente não confiável...do mesmo jeito que era as brincadeiras que eu fazia quando criança. O aplicativo vai levar em consideração seus amigos que declararam que são casados, mas quantos omitem essa informação ou colocam mesmo sendo uma inverdade? Sim, e sem contar com as pessoas que omitem a idade, e “engolem” alguns anos para ficar bem no mundo virtual.

Se eu usei o aplicativo? Nãh...primeiro que prefiro o frison das brincadeiras de criança (hahaha), segundo que não estou com tanta pressa para desencalhar (hahahaha) e terceiro que não quero assustar o boy ;)

0 comentários:

Postar um comentário