domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dica de música e filme da semana – Parte II

Hoje é dia de dica musical e de filme ;)
Quando o assunto é música romântica, quem não lembra do ex-Titãs Nando Reis? Quanto o assunto é filme romântico, quem não lembra do filme “A Casa do Lago”?

Pois é desencalhadas, para esta semana a dica musical é a canção “As Coisas Tão Mais Lindas”, pois “entre as coisas mais lindas que eu conheci, só reconheci suas cores belas quando eu te vi”.

As Coisas Tão Mais Lindas

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas



A Casa do Lago / The Lake House

O filme é um dos mais românticos dos românticos...e traz uma dupla de atores que apresentaram uma química perfeita em outro filme, e aqui repetiram a dose: Keanu Reeves  e Sandra Bullock. Em dias de e-mail, whatsapp, Facebook...a história de amor entre Kate e Alex acontece através de cartas. Coisa mais fofa do mundo  =)

Sinopse
Ano: 2006

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.


0 comentários:

Postar um comentário